Ele nem se quer falou comigo e nem olhou na minha cara, melhor assim. Como eu queria chorar, ver os dois me desabou mais do que eu já estava desabada, mas quem se importa? Nem ele mesmo percebe o que estou sentindo. Fui interrompida pela Caitlin que estalou os dedos na minha cara.
Caitlin: Ei! Ta acordada ?
Eu: Oi, to sim -meio sorriso falso-
Caitlin: Ok né
Fomos andando, sério, por mais que eu seja apaixonada pelo Justin, nesse momento eu só estava pensando em Bahamas, essa viagem pode me fazer esquecer um pouco dele, melhor do que eu fugir e aparecer só 2 meses depois. Cait insistiu em comprar um vestido que viu na vitrine.
Passaram-se 2 horas e estávamos voltando pra casa, eu estava muito cansada, não aguentava nem ficar em pé. Fui para o banheiro do meu quarto e preparei a banheira. Coloquei alguns sais de banho no mesmo e fui procurar um pijama pra vestir, já que era 22:00pm
Na banheira eu fiquei pensando em possíveis coisas que poderão acontecer lá no resort, tipo eu ficar com vários meninos, Justin dando em cima da Selena, vou fazer o máximo possível pra não ter que ver essa cena. Minutos se passaram e eu decidi me deitar, não conseguia dormir, se eu não estivesse ignorado o Justin estaríamos conversando pelo telefone, mas eu tenho os meus motivos para não falar com ele. Fiquei minutos fitando o teto e logo senti minhas pálpebras pesarem e acabei dormindo.
Justin P.O.V
Eu tinha acabado de chegar do shopping. Eu estava andando com a Selena no shopping, confesso que estava um tédio, ficaria mais divertido de a Laura tivesse lá, eu sou muito acostumado de ir ao shopping com ela, porque ela fica rindo do nada, fala muito, e isso me diverte, quando estou com ela é outra sensação, eu fico rindo com ela, fazendo palhaçada. Quando estou pra baixo, ela me ajuda, sempre foi meu ombro amigo. Quando a Selena terminou comigo, ela estava lá me apoiando.Lembro do que ela me disse até hoje:
"Selena é uma ótima amiga, mas, talvez ela não seja a pessoa certa pra ficar com você"
"Você tem que valorizar quem te ama, mesmo você não sabendo quem é, talvez a pessoa que te ama pode está mais perto do que você imagina, você que não percebe"
Eu acabei vendo ela no shopping junto com a Caitlin, e sim, ela estava linda, vestido bege florido, sapatilha da cor da pele dela e cabelo solto, liso ondulado nas pontas. Sim eu me impressionei quando a vi, ela estava tão perfeita, pena que ela não está falando comigo, porque se estivesse eu ia ficar tão feliz, a abraçaria e dizendo o quanto ela está bonita. Eu ia parecer que estava apaixonado por ela, mas não, sempre a tratei assim, posso estar apaixonado pela Selena, ou pelo menos achar que estou, mas nada mudaria o jeito de eu tratar a Laura, sim, ela é PERFEITA.
Acabei pegando num sono, dormi sorrindo lembrando dos velhos tempos que passei com a Laura ...
- 2 semanas depois -
Você deve estar se perguntando se eu e o Justin já nos acertamos, sim, nos acertamos. Estávamos indo em direção ao ônibus escolar que nos levaria até Bahamas. Entramos lá e eu fui direto para um assento no fundo, o Justin sentou ao meu lado, ele já tinha terminado com a Sandy, então não teria mais nenhum carrapato nos atrapalhando .
(...)
Chegamos em Bahamas, lá onde ficamos era um hotel com piscina e vista ao mar, era maravilhoso. Cada suíte era pra 3 pessoas, a Caitlin e a Joan acabaram ficando no mesmo quarto que eu. Chaz e Ryan ficaram no mesmo quarto do Justin. A Selena e a Jas ficaram no quarto da Sandy. O Hugo? Eu não sei em que quarto ele ficou.
A primeira noite que todos tiveram foi na praia, fizeram uma fogueira. Todo o pessoal se reuniram em frente a mesma e assim ficaram, tocando violão e cantando música.
Laura P.O.V
Eu explorava cada canto da suíte ficaria eu a Joan e a Caitlin.
Eu: Nossa aqui é tudo muito lindo!
Caitlin: É mesmo, temos sorte de ter ficado na mesma suíte
Joan: Verdade
Fomos logo colocando nossas roupas no closet . Horas se passaram e logo me arrumei para nos reunirmos na fogueira
Joan: Nossa Laura como você ta linda, não sei como o Just... -eu a interrompi-
Eu: Muito obrigada Joan por ter reparado em mim, mas também não precisa terminar essa frase -disse disfarçando para que a Caitlin não perceba-
Caitlin: O que eu perdi? -disse ela saindo do banheiro só de toalha-
Eu: Nada de mais Cait, nada de mais -tentando disfarçar-
Terminamos de nos arrumar, e posso dizer que eu não estava tão mal assim
Eu:
(sem a bolsa e o óculos)
Joan :
Cailtin :
(...) Na praia ....
Nenhum comentário:
Postar um comentário